:

  • Pai Mata As Próprias Filhas Para Se Vingar De Esposa


  • O homem foi encontrado em um lago pela Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.

Ramon de Souza Pereira, acusado de cometer o crime, foi preso na terça-feira (23) após ser encontrado em uma área de mata em Santo Antônio de Goiás (GO).

Segundo informações do delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás, durante o trágico incidente ocorrido na segunda-feira (22), as filhas do suspeito de assassiná-las suplicaram para não serem mortas. 

O objetivo do suspeito era se vingar da esposa, da qual estava se divorciando. Segundo relatos policiais, o pai das crianças teria gravado a ação e enviado o vídeo à mãe e aos avós das crianças. 


Meninas Imploraram Para Não Morrer

Em uma conversa telefônica obtida pela polícia, o pai fala com os avós maternos e anuncia sua intenção de matar as crianças. Os avós tentam dissuadi-lo, porém o homem afirma que suas filhas iriam "morar no céu". Uma das crianças responde: "Não faça isso, pai".

"Elas pediram pra não serem mortas. Foi possível ouví-las gritanto, pedindo 'não faz isso'. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou", disse Humberto Teófilo, delegado que investigou o caso.

Motivação

De acordo com a polícia, o homem suspeitava de uma traição por parte de sua esposa. Ele decidiu instalar um rastreador no carro, o que o levou a flagrar sua esposa com seu suposto amante.

"Ele normalmente não busca as crianças na escola, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa", disse o delegado.

Após a descoberta, o homem agrediu a mulher e seguiu em direção à escola das filhas para buscá-las. Ele levou as duas crianças para uma área de mata, onde foram assassinadas.

Ramom foi preso nesta terça-feira (23) — Imagem: reprodução

A polícia foi acionada e encontrou o veículo carbonizado com os corpos das vítimas próximo à rodovia Goiás, na cidade de Santo Antônio de Goiás. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Goiânia.

Na noite de terça-feira (23), Ramon passou por uma cirurgia. Posteriormente, ele foi preso com ferimentos no pescoço, pois teria tentado cometer suicídio, de acordo com informações da polícia.